Política

Tite se recusa a cumprimentar Bolsonaro durante premiação da Copa América; assista

Reprodução / Twitter
O treinador da Seleção Brasileira ignorou a presença do presidente na entrega das medalhas   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Twitter

Publicado em 08/07/2019, às 08h36   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após o título do Brasil na Copa América, neste domingo (7), no Maracanã, após vencer o Peru por 3 a 1, ganhou a internet. Mas, não só a conquista ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. Entre eles, também esteve o comportamento do técnico Tite e do zagueiro Marquinhos diante do presidente Jair Bolsonaro, que participou da cerimônia de premiação.

Ao se dirigir para receber a premiação pela conquista da Copa América, o treinador brasileiro cumprimentou as autoridades ali presente, mas não estendeu a mão para Jair Bolsonaro. No caso de Tite, o presidente teve que se esforçar para chamar atenção do técnico.

Já o defensor da Seleção aparece em um vídeo passando direto pelo presidente depois de receber a medalha. Com as imagens, passou a circular de que o jogador também não teria cumprimentado Bolsonaro. No entanto, em outro vídeo, é possível ver os dois apertando as mãos, momentos antes da suposta recusa. Em entrevista após o ocorrido, o jogador afirmou que mesmo que o cidadão não concorde com os ideais de um presidente, o mesmo deve ser respeitado. "Competição disputada no Brasil, ele é nosso presidente. Autoridade no Brasil tem que ser respeitada, se gosta ou não. O respeito tem que prevalecer", afirmou.

Antes disso o presidente já havia sido recepcionado com vaias pela torcida que estava no Maracanã assim que pisou no gramado do estádio.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp