Política

Abílio diz que aprovação da reforma da Previdência é o primeiro passo para o país “sair do atoleiro”

Divulgação
Ele comemorou os 379 votos a favor do projeto e se mostrou surpreso pela vitória “esmagadora”.  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 10/07/2019, às 22h27   Eliezer Santos e Márcia Guimarães


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Abílio Santana (PHS) classificou a aprovação do texto-base da reforma da Previdência, na noite desta quarta-feira (10), como o primeiro passo para o Brasil “sair do atoleiro”. Ele comemorou os 379 votos a favor do projeto e se mostrou surpreso pela vitória “esmagadora”.

“O número de votos a favor da reforma surpreendeu porque nós, da situação, os bolsonaristas, precisávamos de 308 votos. Tudo dizia que tínhamos 320, mas a gente ter 379 votos foi surpreendente e se deve à consciência de que o Brasil precisa sair do atoleiro e a Previdência é de suma importância para que isso aconteça. E, graças a Deus, o Brasil deu o primeiro passo. A oposição foi destruída aqui hoje. Teve apenas 131 votos”, comentou Abílio.

Ele destacou que parlamentares da oposição votaram a favor da reforma, pois “tiveram consciência” sobre a importância da matéria. “Estou vendo partidos ameaçando excluir deputados que votaram a favor da reforma. Muitos deputados da Bahia, inclusive, votaram a favor do Brasil. Para mim, isso é uma grande vitória não para Bolsonaro, mas para o Brasil”, completou o deputado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp