Política

Marcelle Moraes pede saída de Ana Rita Tavares da Comissão da Mulher na Câmara

Câmara de Salvador
Vanessa Pinheiro afirma que teve o braço cortado e ainda sofreu tentativa de furto do aparelho celular  |   Bnews - Divulgação Câmara de Salvador

Publicado em 16/07/2019, às 11h44   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A vereadora Marcelle Moraes (sem partido) protocolou um ofício para exclusão da também parlamentar, Ana Rita Tavares (PMB), da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Câmara de Salvador, na manhã desta terça-feira (16). A medida foi tomada após a atual assessora de Ana Rita, Vanessa Pinheiro, ter acusado a edil de agressão física.

“Não podemos permitir que haja essa contradição dentro da nossa comissão. A conduta da vereadora Ana Rita tem que ser repudiada e medidas cabíveis devem ser tomadas com a expulsão da mesma da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher”, disse Marcelle.

Segundo a suposta vítima, ela também teria sido agredida pelo assessor da vereadora, Carlos Santos. O fato teria ocorrido enquanto ela prestava serviços na casa da parlamentar, na última sexta-feira (12). Vanessa Pinheiro afirma que teve o braço cortado e ainda sofreu tentativa de furto do aparelho celular. O caso é investigado pela Delegacia Territorial 23º, em Lauro de Freitas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp