Política

Paulo Magalhães nega desgaste com a base por causa de votação pela Previdência

Adenilson Nunes/BNews
Em entrevista ao BNews, o parlamentar também negou que tenha recebido emendas por ter apoiado proposta "por enquanto"  |   Bnews - Divulgação Adenilson Nunes/BNews

Publicado em 17/07/2019, às 11h35   Tamirys Machado e Marcos Maia



O deputado federal Paulo Magalhães afirmou na manhã desta quarta-feira (17) que o fato do PSD, partido que apoia o governador Rui Costa (PT), ter fechado questão no voto positivo pela reforma da Previdência não provocou qualquer tipo de desgaste com as demais legendas que compõem a base do petista e votaram contra a proposta do governo federal.

"Nós cumprimos o que o governador queria. Ele estabeleceu quatro pontos que ele fez questão de enunciar aqui e esses quatro pontos foram negociados e acordados”, explicou ao BNews durante a inauguração dos novos leitos do Hospital da Mulher.

Entre os pontos estabelecidos pelo governador estavam o voto contrário à proposta de desconstitucionalização da Previdência, ao regime de capitalização e mudanças na aposentadoria rural, e no Benefício de Prestação Continuada (BPC).

Questionado se estava entre os parlamentares contemplados pelas emendas liberadas pelo governo para viabilizar a aprovação da proposta, Magalhães negou que tenha recebido quaisquer valores "por enquanto". “Se eu receber, coloco para o estado da Bahia", prometeu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp