Política

CMS: "Acho difícil esse projeto passar", diz Hélio Ferreira sobre isenção do ISS para ônibus

BNews
Edil oposicionista tece críticas sobre a condução do Termo de Ajustamento de Conduta firmado entre a prefeitura e as empresas de transporte público  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 19/07/2019, às 15h59   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Hélio Ferreira (PCdoB), líder do Sindicato dos Rodoviários da Bahia, afirmou que dificilmente a isenção do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS) será aprovada na Câmara Municipal de Salvador. O edil oposicionista tece críticas sobre a condução do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado entre a prefeitura e as empresas de transporte público, no início do ano.

"Vejo um clima aqui na casa de não passar esse projeto, pela forma como foi conduzido. De uma forma equivocada pelo Ministério Público e pela Prefeitura. Acho que até foi desinteligente o andamento desse TAC sem passar pela Câmara", declarou ao BNews.

Para Hélio, a forma como o TAC foi firmado "ofende a Câmara como um todo e os vereadores acabam se achando sem valor". "Isso desvaloriza a Casa. E concordo que se a votação fosse hoje esse projeto não passaria aqui. E acho difícil esse projeto passar se manter esse clima continuar", finaliza.

Leia também:
Neto admite que dá isenção de imposto e taxa a empresas de ônibus sem aval da Câmara

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp