Política

Joel Santana dispara: “estou envergonhado!”

Publicado em 18/11/2011, às 22h13   Redação Gálaticos On Line


FacebookTwitterWhatsApp

Bastante irritado pelo fato de ter perdido o lateral-esquerdo Dodô, o treinador Joel Santana, do Bahia, deixou claro que o lance e a atitude do zagueiro Bolívar, do Internacional, prejudicou todos os envolvidos com o tricolor, principalmente na reta final da série A.

“O mundo do futebol está chocado, principalmente pela decisão que teve no lance. Eu nunca vi no futebol acontecer aquilo, prejudicar a vida desportiva do jogador, do clube que está lutando para sair do rebaixamento, um lance que iria definir nossa vida. Prejudica uma torcida fiel, prejudica o estado, prejudica tudo e alguma coisa precisa ser feita. Não existe mais espaço para essas situações dentro do cenário do futebol brasileiro”, afirmou.

O treinador demonstrou toda sua insatisfação com a atuação do árbitro Paulo César Oliveira. “Estou envergonhado! Ainda estou muito chateado. É lamentável, é triste e o Bahia que abra o olho”, disse.
Joel Santana afirma ter ficado surpreso com a atitude do zagueiro Bolívar. “Eu conheço o jogador bem, eu trabalhei no Internacional, o Bolívar sempre foi um jogador correto e eu fiquei surpreso. Eu não sei o que passou na cabeça dele. Alguma coisa tem que ser feita, analisada”, frisou.

O técnico do tricolor deixa claro que o Bahia vem sendo prejudicado no brasileiro. “Nós estamos sendo sempre prejudicados, prestem bem atenção nisso”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp