Política

Suspeito de hackear celular de Sérgio Moro diz que viu mensagens de autoridades em celular de amigo

José Cruz/Agência Brasil
Operação da PF prendeu 4 suspeitos nesta terça.  |   Bnews - Divulgação José Cruz/Agência Brasil

Publicado em 24/07/2019, às 13h26   Redação BNews



Gustavo Henrique Elias Santos, um dos presos pela Operação Spoofing da Polícia Federal (PF), disse que viu mensagens interceptadas do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, no celular de Walter Delgatti Neto, também preso na operação. As informações são do G1.

"Segundo relatos do Gustavo, o vermelho (apelido de Walter) mostrou para ele algumas interceptações de uma autoridade. Isso informação do Gustavo. Vai ser inclusive esse depoimento que ele dará hoje. Ele disse que não teve envolvimento nenhum com as interceptações. Ele me disse que chegou a ver umas mensagens no computador dele. E ele me disse devolvendo a mensagem pro Walter dizendo cuidado com isso que você vai ter problema", afirmou Ariovaldo.

A Polícia Federal prendeu quatro pessoas acusadas de hackear o celular do ministro da Justiça, Sérgio Moro, durante uma operação nesta terça (23). A PF informou que foram cumpridas 11 ordens judiciais, sendo sete mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão temporária, em São Paulo, Araraquara e Ribeirão Preto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp