Política

Presidente da CMS repudia ação “desastrosa” de seguranças da CCR Metrô contra ambulante

Reprodução
Vereador encaminhou nota de repúdio a CCR Metrô  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 30/07/2019, às 11h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Câmara de Salvador, vereador Geraldo Júnior (SD), se surpreendeu com a ação de seguranças da CCR Metrô, na noite desta segunda-feira (29), contra um ambulante que vendia mingau no local. O vereador classificou como “desastrosa” a ação dos profissionais e cobrou providências da empresa que administra o modal.

“Fiquei estarrecido com a atitude desastrosa e infeliz dos seguranças do metrô, que estão ali para salvaguardar os passageiros. Repudio qualquer ação de coação, principalmente a um trabalhador. Entendo que a empresa esteja querendo organizar o comércio no local, mas nenhuma ação de constrangimento precisa ser feita. Precisamos identificar esses funcionários e capacita-los da forma necessária”, ressaltou o chefe do Legislativo soteropolitano.

Geraldo Júnior ainda elogiou a ação dos policiais militares. “Ressalto o equilíbrio dos policiais militares que souberam conduzir com maestria a situação, conversando com o ambulante e o retirando do local de forma responsável”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp