Política

Prefeito de Juazeiro costura projeto de reeleição e descarta trocar PCdoB pelo PT: “chance zero”

Marcos Maia / BNews
Movimento foi especulado após filiação do seu padrinho político, Isaac Carvalho, no Partido dos Trabalhadores  |   Bnews - Divulgação Marcos Maia / BNews

Publicado em 30/07/2019, às 15h57   Marcos Maia e Eliezer Santos


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim, afirmou que não fará o mesmo movimento do seu padrinho político, Isaac Carvalho, de trocar o PCdoB pelo PT. 

“Chance zero. Eu estou bem no PCdoB, feliz, me identifico com o PCdoB, não tenho motivos para sair do PCdoB. O nosso projeto é vitorioso há três eleições consecutivas e, se Deus e o povo de Juazeiro permitir, vamos continuar firmes nesse projeto”, declarou nesta terça-feira (30), durante o ato de inauguração da Policlínica Regional em Juazeiro, com o governador Rui Costa.

Bomfim também chegou a ser cogitado no PSD, quando a sigla que abriu conversas com Isaac Carvalho, mas afirma que está decidido em buscar a recondução na prefeitura como representante da bandeira comunista. 

“Hoje é momento de agradecer o governador da Bahia por ter nos atendido. Estou governando, estou motivado, já entreguei 178 obras, tenho quase 100 em execução neste momento, se percebe na prática, a olho nu que nasceu uma outra Juazeiro [...] Nada mais justo que o nosso time nos leve para uma reeleição, estou muito tranquilo em reeleição a isso 2020 está se aproximando, eu quero discutir eleição lá, mas agora é hora de governar”, declarou ao BNews

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp