Política

Aladilce acha difícil isenção do ISS ser votada nesta semana na Câmara

Arquivo / BNews
De autoria do Executivo, a proposta concede isenção as empresas de ônibus da capital como forma de cumprimento de Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) sobre o preço da passagem  |   Bnews - Divulgação Arquivo / BNews

Publicado em 06/08/2019, às 08h28   Victor Pinto



A vereadora Aladilce Souza (PCdoB), em entrevista a Zé Eduardo na Rádio Metrópole, disse achar difícil que o polêmico projeto que versa sobre a isenção do Imposto Sobre Serviço (ISS) as empresas de ônibus seja apreciado no Plenário da Câmara nessa semana. 

“Não tem como ser amanhã, a não ser que se resolva passar por cima do regimento. Temos que esgotar a discussão”, ressaltou, nesta terça-feira (6), ao apontar a ausência de pareceres das comissões do legislativo soteropolitano. 

A comunista destacou a ida a promotora Rita Tourinho à Câmara nesta terça-feira (6) para discutir e prestar esclarecimentos sobre o assunto. "Espero que a promotora nos ajude a entender a situação (...). Nós não participamos do debate e os estudos apresentados não foram concluídos. Eu acho que nós não temos hoje clareza e condição para votar. Espero que as contribuições do Ministério Público sejam suficientes para tomarmos posição". 

De autoria do Executivo, a proposta concede isenção as empresas de ônibus da capital como forma de cumprimento de Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) sobre o preço da passagem. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp