Política

Mesmo após polêmica, Kannário vota novamente a favor da Reforma da Previdência; Isidório muda voto

Reprodução / Instagram

O texto base da proposta de autoria do presidente Jair Bolsonaro (PSL) foi aprovada em segundo turno com 370 votos no total

Publicado em 07/08/2019, às 09h37    Reprodução / Instagram    Redação BNews

Os xingamentos que recebeu e a decepção que causou em muitos fãs não foram suficientes para fazer Igor Kannário mudar o seu voto quando a Câmara Federal aprovou, em segundo turno, o texto base da Reforma da Previdência, nesta terça-feira (6). No mês passado, o deputado federal foi detonado nas redes sociais por também ter votado a favor da reforma.

Na época, internautas o questionaram em seu perfil oficial do Instagram, através dos comentários das suas publicações, e alguns chegaram a chamar de traidor o autointitulado 'Príncipe do Gueto'. Apesar disso, no segundo turno da votação, o também cantor se manteve na lista dos 24 deputados baianos favoráveis à proposta.

Por outro lado, o Pastor Sargento Isidório (Avante), que no primeiro turno votou a favor e também foi questionado por muitos eleitores, desta vez mudou o voto e compôs a lista dos 15 parlamentares baianos contra a reforma. Quem também aumentou a votação contrária à proposta foi o deputado Bacelar (PODE), que esteve ausente no primeiro turno.

Matérias relacionadas
Maioria da bancada baiana na Câmara Federal votou a favor da reforma da previdência; veja o voto de cada deputado
 Kannário é detonado nas redes sociais após votar a favor da reforma da Previdência: "seu traidor"

Classificação Indicativa: Livre