Política

Apesar de pedido de vista, prefeitura quer votar ainda hoje isenção do ISS para ônibus

Vagner Souza
Presidente da Casa se reúne neste momento com os vereadores de oposição para articular a votação para a sessão ordinária desta quarta-feira (7)  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza

Publicado em 07/08/2019, às 14h57   Henrique Brinco



O Palácio Thomé de Souza espera votar ainda nesta quarta-feira (7) a isenção do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS) para empresas de ônibus em Salvador. O presidente da Câmara Municipal, Geraldo Júnior (SD), se reúne neste momento com os vereadores de oposição para articular a votação para a sessão ordinária desta quarta-feira (7). 

A vereadora Aladilce Souza (PCdoB) pediu vistas de 72h na reunião conjunta da Comissão de Constituição e Justiça, Transporte e Orçamento. Ao BNews, o líder de governo Paulo Magalhães Júnior (PV) fez um apelo para que a matéria seja apreciada logo.

"Na Comissão de Constituição e Justiça já foram registrados votos suficientes pela aprovação. Se houver entendimento e espírito público, podemos votar ainda hoje", declarou. 

Geraldo chegou ao local logo após a reunião ser suspensa e foi para a Sala da Oposição, onde permanece em reunião a portas fechadas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp