Política

"A gente não pode perder o foco", diz titular da Semop sobre votação da isenção do ISS nesta quarta

Carlos Alberto/ Arquivo BNews
Além do titular da Semop, a prefeitura convocou às pressas para a Câmara o titular da Semob, Fábio Mota, e o presidente da Arsal  |   Bnews - Divulgação Carlos Alberto/ Arquivo BNews

Publicado em 07/08/2019, às 16h40   Henrique Brinco e Pedro Vilas Boas


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário municipal de Ordem Pública (Semop), vereador Felipe Lucas (MDB), disse que os envolvidos não podem "perder o foco", sobre a votação da isenção do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS) para empresas de ônibus, nesta quarta-feira (7). "É um projeto que precisa ser apreciado, votado, hoje, porque o futuro não pode esperar e nem ser esquecido", afirmou, em entrevista ao BNews.

Além do titular da Semop, a prefeitura de Salvador convocou às pressas para a Câmara Municipal o titular da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), Fábio Mota, e o presidente da Arsal, Almir Melo, para uma reunião extraordinária onde serão apreciadas 21 emendas da oposição ao projeto do ISS.

"Não há impacto direto com a Semop, a Semob [Secretaria municipal de Mobilidade Urbana] é quem vem ajudando nessa condução, mas não posso esquecer que, antes de ser secretário, sou veraador da cidade. Esse é o motivo exclusivo da minha presenção, não só hoje, mas em outros momentos", disse.

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Junior (SD), se reuniu com a oposição logo após a vereadora Aladilce Souza (PCdoB) pedir vistas de 72 horas para apreciar o projeto. Ao deixar a reunião, o edil afirmou ao BNews que ainda está tentando articular um consenso para votar em Plenário ainda nesta quarta-feira (7).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp