Política

Alice Portugal alfineta ACM Neto no Se Liga Bocão

Publicado em 22/11/2011, às 07h32   Marivaldo Filho


FacebookTwitterWhatsApp


A deputada federal e pré-candidata do PCdoB a prefeitura de Salvador, Alice Portugal, foi a entrevistada desta segunda-feira (21), do programa Se Liga Bocão, apresentado por José Eduardo, na rádio Itapoan, às 18h. A comunista voltou a defender o ex-ministro dos Esportes, Orlando Silva, e, quando os ouvintes participaram e demonstraram ceticismo com relação à idoneidade da classe política, sobraram indiretas para o “colega” na Câmara ACM Neto (DEM).

“É justamente isso que eles querem que o povo pense e vá para praia no dia da eleição. Eles têm Netinho, Juninho, Luizinho com sobrenomes de famílias nobres para eleger. Eles têm sete empresas de comunicação na mão. Eu continuo tendo a minha vida simples. Não se pode generalizar. Não são todos assim”, alfinetou a deputada federal.
Para Alice Portugal, não existem provas suficientes para acusar Orlando Silva. Além da oposição, a deputada culpou setores da imprensa pela saída do baiano da pasta dos Esportes.  “O ex-ministro se defendeu desde a primeira hora. Abriu o sigilo telefônico, bancário e fiscal. É uma perseguição político de setores da imprensa. Até agora, vão tem nada provado contra esse homem. Pela noção que temos da ação cotidiana dele, não há nada que prove nada contra ele. Quero só ver como vai ser quando provarmos a inocência dele”, declarou.
Coerência

Com relação à formação de alianças de olho nas próximas eleições, Alice Portugal garantiu que não aceitará ser coadjuvante e quer ser mesmo ser candidata a prefeita de Salvador, sem sequer admitir a hipótese de se coligar com outro partido e ser vice de outro candidato.  “Nosso governo de centro-esquerda e trabalha de forma democrática. Não faremos alianças com partidos que não tenham esse perfil. Eu não tenho mais nada a oferecer senão minha própria coerência”, afirmou.
Bocão News

A deputada federal demonstrou satisfação com a participação dos ouvintes, durante todo o programa, e parabenizou toda a equipe do site Bocão News pelo trabalho que vem sendo desenvolvido. “Saio daqui feliz com muitas lições de cidadania e, quero aproveitar essa oportunidade, para parabenizar o trabalho desenvolvido por vocês. O site é muito bom, com muita qualidade, variado e com assuntos de interesse social. Eu tenho entre os meus favoritos. Sigo e indico com toda sinceridade”, concluiu Alice Portugal.

Fotos: Reprodução// Twitter de Alice Portugal

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp