Política

Vereadores do PT e PSC discutem em entrevista ao vivo: "Está sendo desrespeitoso"

Reprodução/Metrópole FM
Edis discutiram ao vivo ao falar sobre a eleição de Salvador em 2020  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Metrópole FM

Publicado em 13/08/2019, às 20h04   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

Os vereadores Marta Rodrigues (PT) e Ricardo Almeida (PSC) bateram-boca durante entrevista ao programa "Jornal da Cidade II Edição, com José Eduardo", veiculado na noite desta terça-feira (13), na Metrópole FM. Os edis discutiram ao vivo ao falar sobre a eleição de Salvador em 2020.

Marta foi questionada sobre quais serão os pré-candidatos do PT no pleito do ano que vem. "Nós temos alguns nomes apresentados, como Robinson Almeida, Valmir Assunção, Nelson Pellegrino, Jorge Solla, Moisés Rocha e Vilma Reis. Temos esses nomes. Como estamos em um processo de debate da renovação das direções internas, logo após a eleição, vamos nos debruçar nessa discussão. Precisamos atualizar o nosso projeto de concepção de cidade, ouvir a população de Salvador", destacou.

Ricardo Almeida, por sua vez, questionou o fato de o PT quase nunca abrir mão da cabeça de chapa nas campanhas eleitorais e opinou que os pré-candidatos até agora apresentados pela sigla não têm força para bater o grupo do prefeito ACM Neto (DEM). "Esses nomes [do PT] já demonstraram que têm muita dificuldade. Pellegrino já se colocou três vezes. Não vejo ninguém no PT com musculatura", alfinetou.

Marta, então, rebateu. "O vereador aqui está sendo desrespeitoso com o meu partido. E além do mais, está cometendo falácia. Na última eleição, Alice Portugal foi a nossa candidata", disparou. "Apresente nomes. O PSC também não tem a coragem de colocar nomes", completou a petista. Ao final da entrevista, Ricardo disse que não houve desrespeito e que "prestou um favor" ao PT ao trazer o assunto ao debate.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp