Política

Visita de Rui na CMS tem forte esquema de segurança

BNews
Por orientação do cerimonial do governador, o Salão Nobre terá acesso restrito aos vereadores  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 14/08/2019, às 14h58   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

A presença do governador Rui Costa (PT) na Câmara Municipal de Salvador é aguardada com um forte esquema de segurança. O evento acontecerá na tarde desta quarta-feira (14), no Salão Nobre. Na ocasião, o chefe do executivo estadual apresentará o projeto do VLT (Veículo Leve Sobre Trilhos).

Além de Rui, são aguardados Eduardo Copello (Presidente da CTB), Sérgio Brito (Secretário de Desenvolvimento Urbano), Bruno Dauster (Secretário da Casa Civil), Cícero Monteiro (Chefe de gabinete) e André Curvello (Secretário de Comunicação).

Por orientação do cerimonial do governador, o Salão Nobre terá acesso restrito aos vereadores. Barreiras de segurança foram montadas nas entradas da Casa e do espaço. A imprensa foi autorizada a fazer fotos no início da reunião, mas não poderá permanecer no local. Segundo a assessoria de imprensa da CMS, o evento será transmitido pela TV Câmara.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp