Política

Coronel Anselmo Brandão recebe medalha e título de Cidadão de Salvador na CMS

Vagner Souza/BNews
A Câmara concedeu as honrarias por meio do presidente da Casa, vereador Geraldo Júnior  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 14/08/2019, às 20h23   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

A Câmara Municipal de Salvador concedeu duas grandes honrarias por meio do presidente da Casa, vereador Geraldo Júnior (SD), ao comandante geral da Polícia Militar da Bahia, coronel Anselmo Alves Brandão. A sessão solene de entrega da Medalha Thomé de Souza e do Título de Cidadão de Salvador, aconteceu na noite desta quarta-feira (14), no Plenário Cosme de Farias. 

Segundo o edil, o comandante geral da PM vem prestando relevantes serviços à Bahia na área de segurança pública, desde dezembro de 1984, quando foi declarado aspirante a oficial da Polícia Militar da Bahia. "Há tempos não via uma sessão tão prestigiada", destacou Geraldo na abertura da sessão. Anselmo Brandão é natural de Juazeiro (BA).

"Esse ano tem sido importante, não apenas para mim como figura política, mas como pessoa que gosta de cultivar amizades", ressaltou o edil. "Todas as suas honrarias foram aprovadas por unanimidade de todos os vereadores dessa Casa".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp