Política

Apesar de comandar pasta estratégica na prefeitura, Luiz Galvão nega pretensão política para 2020

BNews // Paulo M. Azevedo
" Quando eu assumi a pasta, o prefeito me pediu para retomar os trabalhos de diálogo com os conselheiros comunitários", disse  |   Bnews - Divulgação BNews // Paulo M. Azevedo

Publicado em 16/08/2019, às 12h18   Tamirys Machado


FacebookTwitterWhatsApp

O diretor-geral das Prefeituras-bairro, Luiz Galvão, recebeu diversas lideranças comunitárias no primeiro encontro dos conselheiros comunitários de Salvador nesta sexta-feira (16), no Subúrbio 360, em Coutos. O prefeito ACM Neto também participa da solenidade, assim como outras autoridades. 

Em entrevista ao BNews, Galvão, que assumiu o posto há pouco tempo, falou sobre o evento: "esse é o primeiro encontro de líderes comunitários de 2019. Quando eu assumi a pasta, o prefeito me pediu para retomar os trabalhos de diálogo com os conselheiros comunitários. Então, promopomos esse primeiro evento".

"Agora o prefeito faz a abertura do seminário e a tarde vamos ter uma roda de conversa para saber quais as dificuldades deles, e como a gestão pode ajudar pra favorecer as comunidades de Salvador", completou. 

Quetionado se tem alguma pretensão política, uma vez que comanda uma pasta estratégica e com capilaridade em diversos bairros, Galvão negou: "não tenho essa pretensão. Foi justamente por isso que o prefeito me chamou para essa pasta. Caso chegasse alguém com pretensão política poderia mais atapalhar do que ajudar. Como ele sabe que tenho um perfil articulador, pacificador, me chamou justamente pra conduzir".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp