Política

Eleições 2020: pré-candidato a vice em Lauro está internado após inflamação no pâncreas

Reprodução
Nas redes sociais, Mateus informou que deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade de saúde na segunda-feira (12)  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 16/08/2019, às 16h33   Pedro Vilas Boas


FacebookTwitterWhatsApp

O pré-candidato a vice-prefeito em Lauro de Freitas, na chapa encabeçada pelo empresário Teobaldo Costa (sem partido), Mateus Reis (Cidadania), está internado no Hospital São Rafael, em São Marcos, após uma inflamação no pâncreas.

Nas redes sociais, Mateus informou que deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade de saúde na segunda-feira (12), após melhora do quadro. Ele também irá retirar a vesícula.

"O processo é lento, porém estou muito confiante que tudo dará certo. Fica minha gratidão pelas orações, amizade e energias positivas. Preciso de muitas orações, conto com as orações de cada um de vocês. Obrigado por tudo! Deus no comando sempre...", escreveu.

Desde a semana passada, está sendo ventilada nos bastidores uma possível união da oposição contra à gestão atual de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT). Mateus e Teobaldo desfilaram no dia 31 de julho, quando se comemora a emancipação do município, ao lado da deputada estadual e também pré-candidata à prefeitura, Mirela Macedo (PSD).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp