Política

Ivoneide Caetano, mulher de Luiz Caetano, tem cargo de R$ 4 mil no gabinete de Wagner

Divulgação/ Assessoria de Comunicação
Ivonete é cotada como candidata à prefeitura de Camaçari em 2020  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ Assessoria de Comunicação

Publicado em 18/08/2019, às 05h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Mulher do ex-deputado federal Luiz Caetano (PT-BA), a advogada Ivoneide Souza Santos, conhecida também como Ivoneide Caetano, é nomeada no gabinete do senador Jaques Wagner (PT). 

Com o nome ventilado para ser candidata a prefeita de Camaçari no próximo ano, ela tem um cargo comissionado de ajudante parlamentar sênior no escritório de apoio do ex-governador. Pela função, ela tem um salário bruto de R$ 4,4 mil, segundo informações que constam no Portal da Transparência do Senado. Wagner foi padrinho de casamento dos dois. 

Inelegível após ter sido enquadrado pela Lei da Ficha Limpa por ter sido condenado em segunda instância, o ex-prefeito de Camaçari tem pensado na companheira como candidata para disputar o comando da cidade no próximo ano. A intenção de Caetano é que ele mesmo concorra, mas seus problemas com a Justiça podem impedi-lo. Outra opção citada no PT é a ex-deputada estadual Luiza Maia, que foi casada com o ex-deputado, e tem a cidade como sua principal base política. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp