Política

Roberto Carlos foi o deputado estadual que mais faltou a votações na AL-BA; veja lista

Arquivo/ BNews
Parlamentar teve 22 faltas não justificadas desde o começo da atual legislatura  |   Bnews - Divulgação Arquivo/ BNews

Publicado em 24/08/2019, às 14h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Com 22 faltas não justificadas desde o começo da atual legislatura, o deputado estadual Roberto Carlos (PDT) foi o mais ausente nas sessões de votação da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) até o momento. A informação é da coluna Satélite, do jornal Correio, que fez um levantamento sobre o assunto. 

Empatados em segundo lugar com 17 faltas, aparecem Rogério Andrade Filho e Alan Castro, ambos do PSD. Em seguida, Tum (PSC), que não foi a 16 das 76 sessões ordinárias e extraordinárias realizadas em 2019. O quarto lugar do ranking é compartilhado por Adolfo Menezes (PSD) e Luciano Simões Filho (DEM, com 15 ausências cada. Laerte do Vando (PSC) completa o top 5 dos mais faltosos, com 14 ausências.

Do outro lado da tabela, somente quatro deputados não tiveram faltas sem justificativa nas votações: Pedro Tavares (DEM), Rosemberg Pinto (PT), Zé Cocá (PP) e Marcell Moraes (PSDB). Alex Lima, Tiago Correia (PSDB) e Zé Raimundo (PT) tiveram uma ausência. Já Kátia Oliveira (MDB), David Rios (PSDB), Olívia Santana (PCdoB), Alan Sanches (DEM) e Nelson Leal (PP), presidente da Assembleia, faltaram duas vezes este ano. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp