Política

CMS: CCJ começa a apreciar o parecer jurídico da regulamentação do Uber

Henrique Brinco/BNews
Entre os pontos mais polêmicos está a limitação para que apenas veículos com placas da Bahia circulem na capital baiana  |   Bnews - Divulgação Henrique Brinco/BNews

Publicado em 28/08/2019, às 13h36   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

Começou no início da tarde desta quarta-feira (28) a reunião da Comissão de Constituição e Justiça na Câmara Municipal de Salvador. O colegiado vai apreciar o parecer jurídico da regulamentação dos aplicativos de transporte em Salvador, como Uber e 99pop. 

Estão presentes no local o presidente da Casa, Geraldo Júnior (SD), além dos vereadores Joceval Rodrigues, Alexandre Aleluia, Lorena Brandão, Paulo Magalhães Jr,  Kiki Bispo, Sidninho, Alfredo Mangueira, Aladilce Souza, Marcelle Moraes e Duda Sanches.

Os vereadores votarão as emendas apresentadas ontem na comissão conjunta de Transporte, Orçamento e Finanças. Entre os pontos mais polêmicos está a limitação para que apenas veículos com placas da Bahia circulem na capital baiana.

Apenas a imprensa foi autorizada a acompanhar o encontro. Do lado de fora do Paço municipal, taxistas e motoristas de aplicativos fazem protestos contra e a favor do texto. O clima é tranquilo e a Polícia Militar acompanha o encontro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp