Política

CMS: Cezar Leite discorda de relatório e decide se abster em votação de regulamentação do Uber

Arquivo BNews
O político recebeu protestos dos taxistas  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 28/08/2019, às 17h31   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Cezar Leite (PSDB) anunciou que vai se abster de votar o projeto de lei 258/18, que regulamenta os aplicativos de transporte em Salvador. O edil anunciou a decisão por discordar do relatório apresentado na Comissão de Constituição e Justiça, na noite desta quarta-feira (28). 

"O relatório da vereadora Lorena foi totalmente modificado e cria medidas de restrição indireta, como cadastramento pela prefeitura, colocação dos dísticos e principalmente o cadastramento", declarou ao BNews. "A prefeitura não tem potencial de fazer vistoria e fiscalização, aumentou inclusive a tava de cobrança. Isso vai repassar o valor para o consumidor final. (...) E ainda colocou pautas de taxistas que não fazem parte do projeto original do Uber. A Casa fez um malabarismo para incluir os taxistas", completou.

Cezar recebeu protestos dos taxistas, presentes no Plenário e foi defendido pelo presidente Geraldo Júnior (SD): "Não tenho procuração para defender o vereador Cezar Leite, mas ele foi a favor do mérito da regulamentação".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp