Política

Diretora do PSL no Rio de Janeiro é suspeita de vender lotes em área de milícia

Reprodução Uol
A Polícia Civil investiga o caso  |   Bnews - Divulgação Reprodução Uol

Publicado em 03/09/2019, às 13h59   Redação BNews



Uma das integrantes do diretório do PSL no Rio de Janeiro, Alessandra Ferreira de Araújo é suspeita de vender lotes ilegais em um terreno em Paciência, na zona oeste da cidade. A Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com informações do UOL, o empreendimento Residencial Gabriela já foi alvo de operações policiais três vezes. Alessandra disse ao site desconhecer as acusações.

A integrante do PSL é investigada em inquérito da Polícia Civil do Rio por parcelamento de solo urbano do Residencial Gabriela. Ela foi intimada na semana passada pelo delegado Marcus Henrique para prestar esclarecimentos sobre o caso, na 36ª Delegacia de Polícia (Santa Cruz).

Ainda conforme a publicação, Alessandra também é citada em inquérito da Polícia Federal. O procedimento foi resultado de uma operação realizada em janeiro do ano passado no mesmo terreno. Na ocasião, policiais encontraram, em um contêiner, contratos ilegais de "promessas de compra e venda" de lotes, além de extração ilegal de barro.

No documento apreendido pela PF, havia o nome de Alessandra como "proprietária terrenista" do Residencial Gabriela. Os lotes eram anunciados em outdoors com venda "diretamente com o proprietário, com parcelas a partir de R$ 600, sem análise de crédito". "Aqui você pode", dizia o anúncio, que também incluía. "Aceitamos seu carro como entrada".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp