Política

Eduardo Bolsonaro visita pai no hospital armado com uma pistola

Reprodução/ Instagram
A imagem causou reações negativas e positivas nas redes sociais. Um dos que não gostaram da publicação foi o jornalista Reinaldo Azevedo, que publicou um texto de opinião no portal UOL.  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 09/09/2019, às 18h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente da República, Jair Bolsonaro, visitou o pai nesta segunda-feira (9), internado após nova cirurgia, no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, armado, com uma pistola na cintura.

"Tudo bem com JB @jairmessiasbolsonaro .Mais uma vez agradecemos a equipe médica que realizou a cirurgia e a todos que oraram, rezaram ou de alguma maneira enviaram energias positivas. Deu certo", escreveu na descrição da foto, ao lado do pai.

A imagem causou reações negativas e positivas nas redes sociais. Um dos que não gostaram da publicação foi o jornalista Reinaldo Azevedo, que publicou um texto de opinião no portal UOL.

"Qual a necessidade de Eduardo exibir, de forma tão ostensiva, a arma? Resposta: nenhuma! Está fazendo, queira ou não, um discurso político", escreveu em um trecho.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp