Política

Priscila Chammas detona vereador Alexandre Aleluia

Reprodução/ Youtube
Os dois discutiram nas redes sociais na última semana por causa da regulamentação do transporte por aplicativos em Salvador  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Youtube

Publicado em 10/09/2019, às 19h59   Márcia Guimarães


FacebookTwitterWhatsApp

A jornalista Priscila Chammas criticou, nesta terça-feira (10) durante entrevista ao apresentador José Eduardo, o vereador Alexandre Aleluia (DEM) pela postura que o edil tem adotado nos últimos tempos. Os dois discutiram nas redes sociais na última semana por causa da regulamentação do transporte por aplicativos em Salvador.

“Tivemos uma discussão outro dia por causa da questão do Uber, que ele participou diretamente da elaboração do projeto. Ele me xingou de picareta, de tudo quanto foi nome. Eu tentava argumentar, mas ele foi totalmente deselegante.  Ele comemorou a aprovação do projeto final como se fosse uma vitória, mas o projeto é muito ruim, só atrapalha. Ele se irritou, veio no meu post, me xingou. Ele resolveu apostar em um público meio estranho. Cada um tem seu nicho eleitoral”, detonou a ativista do movimento liberal.

Por conta das críticas que tem feito a políticos e ações tanto de esquerda quanto de direita, ela revelou que tem recebido muitas críticas de membros da direita. “Se está errado, tem que criticar, não importa quem seja. Muita gente não entende. Temos que brigar contra a velha política, acabar com as coisas erradas, com as velhas práticas desse país”, destacou Priscila. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp