Política

Ouça no Política Agora: Neto afirma que "nesse momento" não vai retirar Paulo Magalhães da liderança do governo na CMS

Vagner Souza/ BNews
Mais cedo, Paulo Magalhães Jr. afirmou ao BNews que ficou surpreso com a possibilidade de saída da função, ventilada por interlocutores nos bastidores. "Aqui me chamam de Neymar, e aí dizem que tô sem habilidade", disse.   |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/ BNews

Publicado em 10/09/2019, às 20h26   Juliana Nobre e Pedro Vilas Boas


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), afirmou que, por hora, não irá retirar o vereador Paulo Magalhães Jr. (PV) da função de líder do governo na Câmara Municipal. "Nesse momento, não", disse o gestor ao BNews, nesta terça-feira (10).

A declaração do chefe do executivo municipal sobre a possibilidade foi divulgada com exclusividade pelo novo podcast do BNews, o Política Agora. O programa, apresentado pela editora de política Juliana Nobre e pelo repórter Pedro Vilas Boas, está disponível no site e no Spotify, principal plataforma de streaming de música e podcasts.

Mais cedo, Paulo Magalhães Jr. afirmou ao BNews que ficou surpreso com a possibilidade de saída da função, ventilada por interlocutores nos bastidores. "Aqui me chamam de Neymar, e aí dizem que tô sem habilidade", disse. 

O conflito entre o presidente da casa, Geraldo Júnior e Paulo Magalhães, intensificou a possível queda do líder governista, e teve início ainda na sessão de votação da regulamentação do transporte por aplicativos no fim do mês passado. Paulo tentou emplacar uma emenda para limitar o número de motoristas na cidade, mas o presidente interrompeu e não permitiu que fosse pautada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp