Política

Alex da Piatã pede que Marcelo Nilo prove déficit de R$ 183 mi na AL-BA

Reprodução
Ele chegou a associar a crítica de Nilo a Coronel com uma antiga rusga entre os dois, quando o deputado federal foi substituído na presidência da AL-BA pelo senador.  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 12/09/2019, às 19h45   Pedro Vilas Boas


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Alex da Piatã (PSD) disse que o deputado federal Marcelo Nilo (PSB) deveria provar a afirmação que fez sobre seu correligionário Angelo Coronel, de ser o responsável por um suposto déficit na Assembleia Legislativa do estado (AL-BA) de R$ 183 milhões.

"Acho que, inclusive, com todo respeito ao deputado Marcelo Nilo, é meu amigo, mas, além de achar deselegante, acho que, quando acusa, você tem que trazer provas, trazer aquilo que você tá falando. Em nenhum momento vi o deputado Marcelo Nilo provar o que falou", afirmou, em entrevista ao jornalista José Eduardo, da Rádio Métropole, nesta quinta-feira (12).

Ele chegou a associar a crítica de Nilo a Coronel com uma antiga rusga entre os dois, quando o deputado federal foi substituído na presidência da AL-BA pelo senador. "Acho que ainda tem um pouco desse receio, que, aos poucos, Marcelo vai esquecer", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp