Política

Após nota de Na Sombra do Poder, Paulo Câmara diz não compreender resposta de Geraldo

Reprodução
"Tenho muita amizade pelo presidente Geraldinho. Ele deve ter ficado chateado, pediu direito de resposta e deu. Mas não consigo compreender, sinceramente"  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 19/09/2019, às 19h43   Pedro Vilas Boas



O deputado estadual Paulo Câmara (PSDB) disse não compreender a declaração do presidente da Câmara Municipal, vereador Geraldo Júnior (SD), após entrevista do parlamentar à imprensa, onde recriminou ver o legislativo municipal no centro do jogo eleitoral de 2020. A resposta de Geraldo foi exposta em nota da coluna Na Sombra do Poder desta quinta-feira (19).

"Tenho muita amizade pelo presidente Geraldinho. Ele deve ter ficado chateado, pediu direito de resposta e deu. Mas não consigo compreender, sinceramente", afirmou, em entrevista ao jornalista José Eduardo, da Rádio Metrópole, desta quinta.

Ainda de acordo com a coluna, a tensão nos bastidores tem origem em uma ferida aberta desde as costuras que atropelaram os planos de reeleição do tucano e colocaram Leo Prates (DEM) na cadeira soberana da CMS.

"Pelo contrário, agradeço a Deus. Geraldo sempre foi do lado de Léo Prates, sempre disse que não iria me apoiar", afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp