Política

AL-BA: Leal tenta pautar PPA nesta terça, mas admite adiamento para próxima semana

Roberto Viana/ Arquivo BNews
O PPA 2020-2023 tem contribuições dos 27 territórios de identidade da Bahia, no qual constam as diretrizes, objetivos e metas da administração para o próximo quadriênio.   |   Bnews - Divulgação Roberto Viana/ Arquivo BNews

Publicado em 01/10/2019, às 19h02   Eliezer Santos e Juliana Nobre


FacebookTwitterWhatsApp

Presidente da Assembleia Legislativa do estado (AL-BA), o deputado estadual Nelson Leal (PP), espera votar o Plano Plurianual Participativo (PPA) 2020-2023 ainda nesta terça-feira (1), mas admite que há possibilidade de adiamento para próxima semana. "Se tivermos algumas dificuldades, vamos votar hoje projetos de deputados e na semana que vem o PPA", afirmou.

O secretário do Planejamento do estado, Walter Pinheiro, visitou a AL-BA nesta tarde para apresentar o projeto em Plenário.

"Acho que todas as dúvidas já foram sanadas. Vamos tentar ao máximo votar o PPA, já está maduro para ir a Plenário. [...] Mas vou fazer um esforço ainda grande para votar ainda hoje, porque é uma inovação que fizemos, uma situação democrática, que é uma formatação importante", argumentou.

O PPA 2020-2023 tem contribuições dos 27 territórios de identidade da Bahia, no qual constam as diretrizes, objetivos e metas da administração para o próximo quadriênio. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp