Política

CMS: Paulo Magalhães rebate críticas sobre falta de articulação e prega diálogo

BNews/Roberto Viana
Vereador também falou da relação do executivo municipal com a Casa  |   Bnews - Divulgação BNews/Roberto Viana

Publicado em 02/10/2019, às 18h49   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O líder de governo, Paulo Magalhães Júnior (PV) se pronunciou, na sessão da Câmara nesta quarta-feira (2), sobre as críticas de que não tem sido bem articulado à frente da liderança do governo na Casa. O vereador disse que dá a resposta a essas críticas aprovando uma matéria tão importantecomo a do Programa de Parcelamento Incentivado (PPI) do Imposto para o Imposto de Transmissão de Intervivos (ITIV).

"Nós precisávamos de 29 votos e aprovamos com 34. É uma demonstração de que não é bancada de oposição ou de governo, mas uma bancada da cidade. Esse é o meu interese, construir esse diálogo na casa para que tanto a bancada de governo quanto a bancada de oposição possam estar dialogando e que o entendimento sejam sempre em prol da cidade". 

Paulo também falou sobre a relação do Executivo Municipal com a Câmara. "A Câmara é a cidade e a prefeitura tem uma preocupação muito grande com a cidade, com a população de Salvador, e a prova disso é a provação do executivo. O prefeitop foi o melhor prefeito do Brasil por sete vezes, Salvdaor sendo um canteiro de obras, e isso é motivo de orgulho pra os vereadores também".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp