Política

Deputado petista "tapa" boca de bolsonarista após ser chamado de "capitão cueca"

Reprodução
"Capitão Cueca me agride em aeroporto de Brasília!!!", escreveu Thamires na publicação, que já tem mais de 260 mil visualizações.  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 04/10/2019, às 17h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal José Guimarães (PT-CE) "tapou" a boca da ativista bolsonarista Thamires de Paula após ser chamado de "capitão cueca" pela militante. O vídeo foi compartilhado nesta quinta-feira (3) pelo Twitter.

"Capitão Cueca me agride em aeroporto de Brasília!!!", escreveu Thamires na publicação, que já tem mais de 260 mil visualizações.

Nos comentários, usuários da plataforma cobram um posicionamento de feministas e ativistas de esquerda após a agressão. "Alô feministas, alô artistas, alô #MexeuComUmaMexeuComTodas, vejam o deputado Guimarães agredindo uma senhorita no aeroporto de Brasília", escreveu um.

Um ex-assessor do deputado, José Adalberto Vieira da Silva, foi flagrado pela polícia com US$ 100 mil escondidos na roupa íntima. O episódio aconteceu em 2005, Guimarães chegou a ser denunciado na época pelo Ministério Público Federal por suposto envolvimento com o caso, mas foi inocentado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) em 2012. 

Essa é a segunda vez nesta semana que Guimarães aparece sendo chamado de “capitão cueca” por apoiadores de Bolsonaro. A primeira foi na última segunda (30), quando um homem que sentou ao lado dele durante um voo de Fortaleza para Brasília disse que o petista teria sido pego com “dinheiro na cueca” e o provoca dizendo que ele é do PT, partido que “roubou o Brasil inteiro”. Guimarães não reagiu no momento e denunciou o caso na Polícia Federal em Brasília.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp