Política

Ciro Gomes nega reaproximação com Tasso pensando nas eleições; assista

Montagem/Agência Brasil
O ex-governador afirmou que eles nunca se afastaram pessoalmente  |   Bnews - Divulgação Montagem/Agência Brasil

Publicado em 08/10/2019, às 12h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O clima amistoso entre o ex-governador do Ceará, Ciro Gomes (PDT), e o senador Tasso Jereissati (PSDB), durante a comemoração aos 30 anos da Constituição Estadual, na Assembleia Legislativa do Ceará, voltou a levantar questionamentos sobre uma possível reaproximação político-eleitoral entre os dois. 

Durante entrevista, Tasso brincou e afirmou que "não existe nada entre nós". Ciro elogiou o senador e o chamou de "um dos maiores cearenses de todos os tempos". Ele negou que haja uma reaproximação pensando nas eleições e afirmou que "as coisas da política nunca nos fizeram nos afastar pessoalmente, os caminhos da política nem sempre são aqueles que a gente prefere".

Tasso: “Ciro é um língua solta”, “Faz parte de uma oligarquia, é um coronel”. “Amedrontam quem pensa contrário a eles”, atacava @tassojereissati (PSDB), até ontem, nas eleições do ano passado em referência à Ciro e Cid Gomes. Ciro: “Tasso é um assassino”, “Peguei o Ceará quebrado, em pandarecos, cheio de problemas com o meu antecessor”, atacava Ciro, referindo-se ao ex-governador e atual senador tucano, Tasso. Ainda ontem, (08) durante evento na @assembleiace fazendo uma prévia com @dr.sarto (PDT) pré-candidato a @prefeiturafortalezavoce, os dois anfitriões trocaram elogios e juntos atacaram @jairmessiasbolsonaro; “Bolsonaro se aproxima do autoritarismo”, ressaltaram ambos em debate em comemoração aos 30 anos da Constituição Estadual. A dupla sinalizou uma nova aliança política para as eleições do próximo ano. #eleicoes #deolho #tasso #ciro #assembleia #sarto #bolsonaro #ceara #deputados #fortaleza #prefeitura #nordeste #noticias

Uma publicação compartilhada por Revista Ceará® (@revistaceara) em


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp