Política

Vereador detona gestões de ACM Neto e de Bolsonaro

Arquivo BNews
Ele disse que a cidade de Salvador tem muita coisa de fachada e chamou a reforma da Previdência de “escândalo”  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 10/10/2019, às 22h22   Márcia Guimarães


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador de Salvador, Marcos Mendes (PSOL) fez duras críticas às gestões do prefeito ACM Neto (DEM) e do presidente Jair Bolsonaro (PSL), nesta quinta-feira (10), durante entrevista ao apresentador José Eduardo na Rádio Metrópole. Na avaliação do político, a cidade de Salvador tem muita coisa de fachada. 

“O projeto do BRT é escandaloso, mais caro do que qualquer projeto no país. Além disso, não tem estudos de demanda, de vizinhança, derruba diversas árvores e tampona dois grandes rios. O governo [de ACM Neto] é muita propaganda”, detonou Mendes.

No cenário nacional, ele também não poupou o Governo Bolsonaro. “Desde quando me entendo por gente, nunca vi um presidente tão despreparado como Bolsonaro. Tem uma equipe totalmente despreparada. O nosso país está sendo destruído [...] As universidades estão sendo atacadas, os trabalhadores estão sendo punidos por causa da corrupção na Petrobras, ao invés da punição ser para os gestores que realizaram os desvios, e estamos indo na contramão dos países desenvolvidos com o projeto de privatizações”, elencou o vereador. 

Mendes chamou a reforma da Previdência de “escândalo”, pois afirmou que a maioria das pessoas não conseguirá se aposentar e ocasionará “um desastre” na sociedade. “Não pega ninguém por cima. Por que o Judiciário e as Forças Armadas não entram na reforma? Por que não cobra mais dos ricos e não taxa as grandes fortunas? Por que não fez a reforma Agrária ou a auditoria da dívida pública?”, questionou. 

Já o vereador Cézar Leite (PSDB), que também participou do programa, defendeu Bolsonaro e disse que o governo está bem encaminhado. Para ele, quem “acabou” com a Petrobras foi a corrupção realizada pela esquerda.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp