Política

"Nenhuma menina introduziu crucifixo na vagina", afirma Damares em evento; veja vídeo

Reprodução
Em tom missionário, ela foi responsável pelo discurso mais aplaudido da CPAC Brasil  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 13/10/2019, às 12h13   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, fez uma provocação durante um evento conservador, em São Paulo, neste sábado (12). “Estou aqui há 24 horas e ninguém me ofereceu ainda um cigarro de maconha e nenhuma menina introduziu um crucifixo na vagina”, foi desta forma que ela iniciou seu pronunciamento.

Em tom missionário, ela foi responsável pelo discurso mais aplaudido da CPAC Brasil (Conferência de Ação Política Conservadora) de hoje. Ela enalteceu o conservadorismo, defendeu o governo, reclamou de ideologia de gênero e criticou "o outro lado".

“A cada dia eu me assusto da forma como eles estão nos vendo. Eles estão incomodados porque o Brasil já mudou. [...] O presidente machista entrega para o Brasil o Ministério da Mulher. Consegue entender a loucura que está na cabeça desse povo? Eles não estão entendendo nada. O presidente machista já sancionou seis leis de proteção à mulher. Chora esquerda”, afirmou a Damares, que logo foi ovacionada pelos presentes.

Leia mais
Governo Bolsonaro 'vai dar tão certo que vamos ficar 4, 8, 12 anos', afirma Damares

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp