Política

“Foi o Anjo Bom de quem vivia à margem da sociedade”, diz Geraldo Júnior sobre legado da Santa Dulce

Divulgação
Chefe da CMS foi um dos representantes de Salvador durante canonização no Vaticano, neste domingo (13)   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 13/10/2019, às 15h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Presente na cerimônia de canonização do Anjo Bom da Bahia, o presidente da Câmara de Salvador, vereador Geraldo Junior (SD), destacou o legado da Santa Dulce dos Pobres. O chefe do legislativo soteropolitano foi um dos representantes do município no ato presidido pelo Papa Francisco, na Praça de São Pedro, no Vaticano, na manhã deste domingo (13).

"Muita emoção e alegria! Participei desse momento especial para todos nós brasileiros, especialmente para nós baianos. Aqueles que residem na cidade do Salvador sabem dos relevantes serviços, trabalhos na área social empreendidos por Irmã Dulce, a Santa Dulce dos Pobres. Foi o Anjo Bom daquelas pessoas que viviam à margem da sociedade, na extrema necessidade e carência”, disse. 

"Estou aqui representando a cidade e meu País. Uma realização não só de ordem política, pessoal, mas de ordem espiritual. A gente consegue levar aqui bênçãos e bênçãos sem medidas para o povo da nossa cidade, do nosso Estado. Pedindo a Deus, na sua infinita bondade, posso continuar cuidando de gente e das pessoas", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp