Política

Eduardo Bolsonaro detona Joice Hasselmann nas redes sociais e compara deputada com nota de R$ 3

Reprodução/Instagram
"Se acha a dona de tudo", disse o deputado federal  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 18/10/2019, às 18h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) usou as redes sociais para criticar a ex-líder do governo no Congresso Nacional, Joice Hasselmann (PSL-SP), comparando a deputada com uma nota de R$ 3.

"Se acha a dona de tudo, 'porque EU aprovei', 'porque EU isso', 'EU aquilo', 'EU sou mais filha do que os filhos do presidente', 'EU sou a Bolsonaro de saias', mas correu a noite coletando assinaturas para termos Delegado Waldir de líder, pessoa que irritada com o Presidente orientou obstrução à MP 886, botando em risco uma pauta nacional devido a um problema pessoal", desabafou o deputado federal.

“Tá cheio de gente que acabou de subir no ônibus e quer sentar na janela. O nosso foco não pode ser o poder, político que trabalha apenas pelo voto acaba se tornando político padrão. Vise agradar seu eleitor e ser fiel, pois de pessoas desleais a sociedade tem asco”, continuou.

Eduardo Bolsonaro ainda ressaltou que o post foi feito porque são publicadas frequentes entrevistas “dando munição aos inimigos” dele.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp