Política

“Wagner é a grande liga para continuar construindo a Bahia dos últimos 13 anos”, diz Zé Neto

Vagner Souza/BNews
Deputado federal é pré-candidato à prefeitura de Feira de Santana para 2020  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 19/10/2019, às 12h33   Victor Pinto e Yasmin Garrido



O deputado federal Zé Neto (PT-BA), escolhido pelo partido por unanimidade para disputar as eleições municipais de 2020 em Feira de Santana, no centro norte baiano, afirmou, neste sábado (19), que é muito cedo para se discutir 2022. No entanto, segundo ele, “é inevitável não se lembrar do nome de Jaques Wagner”.

“É inevitável em nosso estado, onde estamos vivendo mudanças políticas com mais harmonia e respeito aos adversários, não lembrarmos de Wagner. Ele é a grande liga que nós temos para continuar construindo a Bahia que temos construído nos últimos 13 anos. Tenho certeza que, se ele topar, vai ser unanimidade no PT”, disse Zé Neto. O senador foi ovacionado pelos participantes do Congresso do partido, neste sábado.

O deputado federal também falou sobre as eleições para a prefeitura de Feira no próximo ano. “Nós conseguimos um consenso lá atrás, desde o mês de abril, quando o partido se reuniu e escolheu meu nome por unanimidade. Como em Feira, todo mundo se lançou e não foi partido que lançou ninguém, no final das contas, a única agremiação e o único que não tinha se manifestado sobre candidatura era eu”, disse.

Ainda segundo Zé Neto, mesmo tendo o apoio do governador Rui Costa (PT), ele já está trabalhando em busca de unidade partidária na cidade do centro norte. “Mais importante que o apoio de Rui é a gente conseguir unidade partidária, tanto a nível municipal quanto estadual, para daí, junto com o governador, conseguir avançar nas negociações para construir construir uma aliança em Feira e demais municípios que afirmam nosso projeto estadual”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp