Política

Racha no PSL intensifica desgaste de Pimentel na Prefeitura de Salvador, avalia Geraldo

Vagner Souza/ BNews
Nos últimos dias, ele e sua esposa, Dayane Pimentel, têm se envolvido em polêmicas no PSL, por conta da disputa entre bolsonaristas e bivaristas  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/ BNews

Publicado em 21/10/2019, às 20h30   Henrique Brinco e Márcia Guimarães


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, o vereador Geraldo Júnior (SD), espera que o prefeito ACM Neto (DEM) tome logo uma decisão sobre a permanência ou não de Alberto Pimentel na Secretaria Municipal de Trabalho, Esporte e Lazer (Semtel). Nos últimos dias, ele e sua esposa, Dayane Pimentel, têm se envolvido em polêmicas no PSL, por conta da disputa entre bolsonaristas e bivaristas. 

“Alberto Pimentel é página virada na minha vida, de ordem política, nossas desavenças ficaram para trás. Aí é um problema agora para o PSL e os membros do PSL. Eu posso falar pelo meu partido, o Solidariedade (SD). Tudo que a gente planta, a gente colhe na frente, as consequências sofrem um reflexo e esses reflexos estão sendo vistos aí, a própria sociedade remonta”, comentou Geraldo nesta segunda-feira (21), durante evento em comemoração aos 50 anos da Tribuna da Bahia. 

Ele lembrou que alguns interlocutores já previam que o desgaste em manter Pimentel ocorreria. “O que a gente espera, é que o bom senso seja mantido e o prefeito vai ter que tomar uma decisão [...] Esse desgaste já existe há algum tempo e só foi agravado com essa situação [disputa no PSL]”, acrescentou o vereador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp