Política

CPMI das Fake News vai ouvir Gleisi, Joice, Delegado Waldir e até Drauzio Varella

Divulgação
O requerimento para o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) também ir à comissão ainda será analisado.  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 23/10/2019, às 15h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A CPMI das Fake News, presidida pelo senador baiano Angelo Coronel (PSD), vai ouvir, entre outras autoridades, a presidente do PT, deputada Gleise Hoffmann, Joice Hasselmann (PSL) e até Drauzio Varella. As informações são do site O Antagonista, desta quarta-feira (23).

Foram aprovadas as convocações do empresário Luciano Hang; do empresário e suplente de Flávio Bolsonaro, Paulo Marinho; do assessor internacional da Presidência, Filipe Martins; do secretário de Comunicação da Presidência, Fábio Wajngarten; de Otávio Fakhoury, do blog bolsonarista Crítica Nacional; e dos blogueiros Bernardo Kuster, Tercio Arnaud Tomaz, José Matheus Salles Gomes, Mateus Matos Diniz e Allan dos Santos.

Ainda de acordo com o site, também foram aprovados convites — quando o comparecimento não é obrigatório — dos deputados Delegado Waldir e Joice Hasselmann; de Felipe Moura Brasil, diretor do jornalismo da Jovem Pan e colunista da Crusoé; do general Carlos Alberto dos Santos Cruz; e do jornalista Luis Nassif.

O requerimento para o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) também ir à comissão ainda será analisado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp