Política

ACM Neto faz ato pela paz no Farol da Barra

Publicado em 02/12/2011, às 14h59   Redação Bocão News



O deputado ACM Neto (DEM) realiza, neste sábado, a partir das 9h, no Farol da Barra, em Salvador, um ato em defesa da cultura da paz e contra a violência.

“Durante toda a semana, fizemos eventos em universidades, promovemos um fórum sobre segurança em Paripe, no Subúrbio, ambos com especialistas na área, e distribuímos panfletos e mensagens pela paz em diversos pontos de Salvador. Vamos encerrar esse projeto, chamado ‘A cidade pede paz’, com um grande ato suprapartidário no Farol da Barra”, declarou o parlamentar.

Na última quinta-feira à noite, o tema segurança foi abordado em mais um fórum comunitário, idealizado pelas lideranças do DEM. O evento aconteceu em Paripe e contou com a presença do especialista Nilton José, autor de diversos livros na área. “Como aconteceu em 2008, vamos inserir novamente o tema da segurança nas eleições de 2012. O nosso candidato a prefeito vai ter que assumir compromissos claros de implantar projetos que já defendíamos naquele ano”, salientou ACM Neto.

No Farol da Barra, haverá panfletagem, carro de som e até grupo de samba para pedir por paz em Salvador. “Convidamos a população a participar desse ato. A sociedade também precisa se mobilizar em defesa da cultura da paz, cobrar do governo do estado e da prefeitura mais investimentos na segurança”.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)