Política

Prates agradece conselho de Geraldo Junior sobre 2020 e diz que vai consulta-lo para tomar decisões

Arquivo/BNews
Prates tem sido cortejado pelo PDT para ser candidato a prefeitura de Salvador  |   Bnews - Divulgação Arquivo/BNews

Publicado em 24/10/2019, às 12h19   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário de Saúde de Salvador, Léo Prates (DEM), fez uma menção elogiosa ao presidente da Câmara, vereador Geraldo Júnior (SD), seu sucessor no legislativo. A publicação, feita na conta do Twitter, foi uma resposta do democrata a declaração dada pelo edil à imprensa, nesta quinta-feira (24).

Geraldo afirmou ser cedo Prates tomar qualquer decisão eleitoral que verse sobre 2020. A declaração do vereador foi dada durante um ato público da CMS na praia de Amaralina, em Salvador, para discutir ações políticas e populares quanto à presença de óleos em praias do litoral baiano.

“Presidente @GeraldoJunior_agradeço as palavras e conselhos dados pessoalmente ou pela imprensa . Saiba q vc como grande liderança q e , será uma das pessoas q escutarei para a tomada de qualquer decisão . Obrigado por td ! Abraço”, publicou o membro do primeiro esclação do prefeito ACM Neto (DEM).

Prates tem sido cortejado pelo PDT para ser candidato a prefeitura de Salvador. Geraldo, que estuda também mudar de partido, já colocou seu nome à disposição para a corrida pelo Palácio Thomé de Souza.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp