Política

Primo de Marcell diz que houve ameaça de morte durante agressões

Catarina Lopes / Metropress
O primo e assessor ainda revelou que tinha certeza que não ia sair vivo do local  |   Bnews - Divulgação Catarina Lopes / Metropress

Publicado em 25/10/2019, às 18h56   Redação BNews



O advogado e assessor parlamentar do deputado estadual Marcell Moraes, Lucas Carvalho, afirmou, durante entrevista à Rádio Metrópole, na noite desta sexta-feira (25), que o parlamentar pediu aos assessores uma arma para matá-lo. ‘’O deputado gritou ‘Léo, traz a arma que vou matar ele’, foi quando Leonardo saiu da porta de entrada, porque ele estava impedindo que eu saísse’’.

A vítima ainda reiterou o medo que sentiu no momento das ameaças. ‘’Eu vi a morte de frente, porque do jeito que ele estava exaltado e pela forma como os assessores me espancaram tenha certeza que eu não sairia dali vivo, porque armaram uma emboscada pra mim’’.  

Ao ser questionado sobre a acusação de Vanessa Silva Pontes pelas agressões, o advogado e assessor parlamentar afirmou que a mulher teria mentido a favor do deputado Marcell Moraes (PSDB), porque mantem relação com ele. ‘’Muito simples, ela está com quem agora? Comigo ou com o deputado? Quem é que sustenta ela? Eu ou o deputado?’’

No entanto, revelou que a relação do casal é baseada em desconfianças por parte do deputado. ‘’O que eu sei é que ele sempre foi muito ciumento, sempre buscava alguma coisa dela. Tenho um print no qual ele me oferece R$20 mil para descobrir alguma coisa dela, então assim a questão deles dois pouco me importa, agora quando surge meu nome nessa relação? Não sei.  Mas hoje após sofrer tentativa de homicídio eu não quero nem saber’’.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp