Política

Felipe Lucas diz que DEM e MDB estão em "clima harmônico"

BNews/Roberto Viana
Caciques emedebistas reclamam que o grupo capitaneado pelo prefeito ainda não fez sinalizações  |   Bnews - Divulgação BNews/Roberto Viana

Publicado em 29/10/2019, às 19h39   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O titular da Secretaria Municipal de Ordem Pública, Felipe Lucas, afirmou ao BNews que torce para que o DEM e o MDB cheguem a um entendimento  para a eleição de 2020 em Salvador. Caciques emedebistas reclamam que o grupo capitaneado pelo prefeito ACM Neto (DEM) ainda não fez sinalizações a respeito de uma aliança para o próximo pleito.

"O MDB hoje faz parte do grupo do prefeito ACM Neto. É natural que, com a aproximação das eleições de 2020, um novo bate-papo, uma nova conversa, venha acontecer. Espero que ainda esse ano, para a gente conseguir definir os cenários", avalia o gestor. Ele avalia que as duas siglas estão em umm "clima harmônico", diferentemente do que é ventilado nos bastidores.

"O presidente estadual Alexsandro é quem está no comando desse barco, tocando essas negociações, dialogando com a base, com o vice-prefeito Bruno Reis. Mas torço que o clima harmônico hoje exista, permaneça, e que a gente consiga continuar caminhando nessa mesma direção que é justamente ajudar a gestão municipal e o prefeito ACM Neto a continuar transformando o cenário da cidade de Salvador, que hoje é sem dúvidas melhor", completa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp