Política

Wagner defende combate ao "projeto de país" de Eduardo Bolsonaro

BNews/Vagner Souza
"Seria cômico, se não fosse trágico", dispara senador após frase polêmica de deputado  |   Bnews - Divulgação BNews/Vagner Souza

Publicado em 31/10/2019, às 18h31   Henrique Brinco



O senador baiano Jaques Wagner (PT) defendeu um combate ao "projeto de país" defendido pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). Mais cedo, o parlamentar defendeu a volta do AI-5 no Brasil contra o que ele chama de "radicalização" da esquerda.

"Seria cômico, se não fosse trágico. Felizmente a Constituição brasileira é mais sólida que as opiniões irresponsáveis de um deputado para o qual o fato de saber fritar hambúrguer o credenciava para ser embaixador", declarou o parlamentar, por meio de nota.

"Tampouco de um ministro general que flerta com o rompimento democrático, um valor caro às Forças Armadas. Essas vozes do atraso seguem sua tática de dispersar as atenções enquanto destroem nossa economia e nossa soberania. Mais do que os absurdos falados, precisamos combater o seu projeto de país", completou Wagner.

O governador Rui Costa (PT) também exigiu que Eduardo se retrate publicamente após a declaração. Eduardo, por sua vez, pediu desculpas durante entrevista ao "Brasil Urgente", da Band.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp