Política

Geraldo Júnior cogita “esteiras” opostas: se Bellintani for para base de Rui ele não vai

Vagner Souza/BNews
O chefe do legislativo destacou sua amizade com o ex-secretário do prefeito ACM Neto (DEM)  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 01/11/2019, às 10h48   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Câmara de Salvador, Geraldo Júnior (SD), apesar de reiteradamente destacar que a “esteira” a qual o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani estiver, ele estará junto, já mudou o tom discurso.

O chefe do legislativo destacou sua amizade com o ex-secretário do prefeito ACM Neto (DEM), esclareceu não haver um rompimento, mas já fala de esteiras opostas na vida política, com a possibilidade de Bellintani aderir a base do governador Rui Costa (PT) e se lançar candidato a prefeito de Salvador.

Geraldo ressaltou que na esteira pessoal, ele e Bellintani estarão juntos. Fez um afago ao prefeito ACM Neto ao dizer que sempre estará junto, durante discurso nesta sexta-feira (01), ao ainda chefe do Palácio Thomé de Souza.

A declaração foi dada durante o anúncio de incentivos fiscais para estimular o setor hoteleiro na capital baiana, via redução de tributos. O ato ocorreu no Quality Hotel & Suítes São Salvador, no bairro do Stiep.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp