Política

Aliada de Bolsonaro, Janaina Paschoal acredita que o presidente pode não concluir o mandato

Reprodução/ TV Cultura
Na visão da deputada, o impeachment ocorreria porque o presidente tem criado conflitos sem necessidade  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Cultura

Publicado em 04/11/2019, às 23h11   Márcia Guimarães


FacebookTwitterWhatsApp

A deputada Janaina Paschoal (PSL-SP) acredita que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) pode não concluir o mandato. A afirmação foi feita nesta segunda-feira (4), durante o programa Roda Viva, da TV Cultura.

Na visão da deputada, o impeachment de Bolsonaro não ocorreria pela prática de crimes, mas por ele ter se cercado de pessoas que não o aconselham bem e tem criado conflitos sem necessidade. Na opinião dela, o presidente se envolve em “tamanhas encrencas que são pra final de governo”.

“O presidente já não é uma pessoa querida pelos formadores de opinião e as pessoas se cansam porque tem situações que ele cria conflitos onde flagrantemente não precisa. Não é só ele, mas a sua família também. São posturas que vão gerando animosidades e formando um caldo de cultura muito negativo”, destacou Janaína. Mesmo assim, por enquanto, ela ainda não vê questões jurídicas para o impeachment de Bolsonaro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp