Política

Geraldo suspende sessão e aguarda contraproposta da Prefeitura

Roberto Viana/ BNews
O edil afirmou que aguarda uma contraproposta da Prefeitura de Salvador para colocar em votação os vetos ao projeto 258  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana/ BNews

Publicado em 06/11/2019, às 16h02   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (SD), suspendeu por 60 minutos a sessão ordinária desta quarta-feira (6). O edil afirmou que aguarda uma contraproposta da Prefeitura de Salvador para colocar em votação os vetos ao projeto 258, que trata dos aplicativos de transporte, como Uber e 99pop.

"Buscamos um entendimento entre os vereadores. O senso de responsabilidade tem que pairar nesta Casa. Eu na condição de chefe do poder legislativo, tenho que dar a modulação e a paridade necessária para os milhares de motoristas de aplicativos e taxistas da cidade", afirmou. Segundo ele, existe a expectativa de a votação acontecer ainda hoje.

"Suspendi a sessão por 60 minutos para que venhamos a recepcionar as propostas do Executivo, encontrando uma outra possibilidade através de projeto de lei que venha construir a expectativa dos motoristas de aplicativos e taxistas", destacou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp