Política

Marta Rodrigues despista sobre demora e diz que PT só escolherá pré-candidato à Prefeitura de Salvador após escutar filiados

Reprodução/ Youtube
Ela contou que, até o início de 2020, o partido terá um nome aprovado para a disputa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Youtube

Publicado em 06/11/2019, às 19h47   Márcia Guimarães


FacebookTwitterWhatsApp

A vereadora de Salvador, Marta Rodrigues (PT) defendeu o seu partido sobre a escolha de um pré-candidato da legenda à prefeitura da capital baiana. Nesta quarta-feira (6), ela foi questionada pelo colega Téo Senna (PHS) sobre a demora na validação de um nome para disputar a eleição municipal.

“O Partido dos Trabalhadores e Trabalhadoras respeita a sua militância e é onde a democracia, de fato, é exercida. Precisamos ouvir os filiados do partido e o povo de Salvador. Aprovamos, no mês passado, que teremos candidatura própria, mas o nome temos tempo para maturar”, afirmou Marta em entrevista ao apresentador José Eduardo, na Rádio Metrópole.

Ela contou que haverá caravanas nos bairros para discutir temas importantes para as eleições municipais e, até o início de 2020, ter um nome aprovado para disputar a prefeitura. “Nomes bem qualificados no PT não faltam”, garantiu a vereadora.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp