Política

ACM Neto destaca "harmonia" de interesses entre taxistas e aplicativos após manutenção de vetos

BNews
"O que vai prevalecer é o bom senso", diz prefeito ao BNews  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 06/11/2019, às 21h00   Juliana Nobre* e Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito ACM Neto (DEM) comentou ao BNews sobre a manutenção dos vetos ao projeto de lei 258, que trata dos aplicativos de transporte em Salvador, como Uber e 99pop, após votação turbulenta na tarde desta quarta-feira (6). O gestor, que está em São Paulo para o lançamento do Festival Virada Salvador 2020, afirmou que já esperava que os vereadores chegariam a um acordo.

"Já esperava porque havia conversado antecipadamente com os vereadores. Mandamos a justificativa de cada veto, individualmente, para assegurar que nada ficasse sem explicação. E agora é a gente trabalhar para mostrar que a Prefeitura vai agir com todo o bom senso", destacou, para a reportagem. 

"É importante dizer que os motoristas de aplicativos estavam preocupados que a prefeitura começasse a canetar, a retirar carros das ruas. Eu já tinha dito que nós daríamos um prazo para que houvesse a estruturação do próprio poder público no sentido de garantir a vistoria desses veículos. Então, o que vai prevalecer é o bom senso. O nosso trabalho será para harmonizar todos os interesses e todas as ações. Portanto, todos podem ficar muito tranquilos porque essa é a minha determinação", completou.

*A editora de política viajou para São Paulo para cobertura do evento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp